Brasília Sem custo: Cantor Interpreta Sucessos Internacionais Pela Estação Central Do Metrô

Aprenda Como Ler Tablatura



O projeto Estação Metrô Cultura dessa sexta-feira (7), que acontece das 17h às 18h, na estação Central, apresentará de graça aos usuários do metrô, e ao público em geral, o jovem cantor e instrumentista Phillip Salles. Aos 25 anos, ele interpretará sucessos internacionais que marcaram as décadas de 1950 a 1990, e também hits da atualidade.


Phillip começou a tocar profissionalmente há dois anos. Desde portanto, ele se dá em bares e restaurantes com o conceito “One man band”, quer dizer, “banda de um homem só”. E também cantar, toca violão com as mãos e percussão com os pés.


— Será um som mais acústico, por se tratar de uma estação de metrô, mas o tipo que eu mais me identifico é o Rock’n Roll internacional. Quem for ao happy hour (Estação Metrô Cultura) desta semana recordará sons e tópicos do passado, que marcaram momentos da vida de muita gente, com músicas de U2, Elvis Presley, Beatles, Steve Wonder, e os atuais Coldplay e Avicci.



  • Geração da Escala Diatônica Maior

  • 25º PRÊMIO MULTISHOW

  • Preparar-se por metas

  • cinco vendidos - São Paulo



— As canções antigas têm histórias bonitas, e eu quero usar a música não apenas como entretenimento, mas para ir uma mensagem política, de paz e de amor. Filhos E Empresário De Nando Reis Se Jogam Na Canção O Dia , o músico começou a tocar violão aos 9 anos de idade, ante influência dos Paralamas do Sucesso. Ao olhar o filho assistir a um DVD Elementos Da Música de pop rock nacional, com entusiasmo, o pai de Phillip o presenteou com o primeiro instrumento, um violão. Logo, um conhecido o ensinou os primeiros acordes. O resto ficou por conta da curiosidade e persistência de Phillip, que canta em inglês sem nunca ter frequentado uma instituição de idiomas.


A experiência veio com o Orquestra De Vegetais , que embora curto, imediatamente resulta numa trajetória artística precoce como cantor gospel e cantor de rodovia. E Phillip anuncia: neste momento está começando os primeiros ensaios pra um serviço autoral. — Eu não almejo morrer sendo um cidadão comum. Pretendo deixar o meu legado para a história.


Esse exercício consiste em tocar as cinco primeiras notas de cada escala superior, percorrendo pelo teclado. Abaixo, a listagem das 5 primeiras notas de cada escala maior usadas no exercício do video. E Se A Minha Mãe Descobrisse? 4 exercícios específicos para tua mão esquerda.


Cifras são um conjunto de letras e símbolos que te permitem compreender quais acordes você irá usar numa música. Isto te possibilitará tocar suas músicas favoritas apenas lendo tuas cifras. Uma divisão considerável para os iniciantes de como tocar teclado, é compreender a leitura de cifras. Além das cifras, bem como possuem outras maneiras de digitar acordes musicais, como as partituras por exemplo, só que são bem mais complexas que as cifras.